Política de Atendimento
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Acolher a todos, tratando-os pelo nome, com o compromisso de atender às suas necessidades;
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Olhar, ouvir e privilegiar o diálogo;
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Manter o sigilo ético-profissional, respeitar a privacidade dos usuários e as diferenças, sem julgar e discriminar;
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Compartilhar com os usuários a responsabilidade e a decisão no processo saúde-doença;
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Informar e esclarecer sobre os procedimentos a serem realizados de forma direta e objetiva;
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Valorizar o trabalho em equipe e a abordagem multiprofissional;
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Garantir que todos os colaboradores atuem com foco na atividade assistencial do Seconci-SP;
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Assegurar o acesso dos colaboradores e usuários aos canais de comunicação do Seconci-SP, para que exerçam seu direito de apresentar reclamações e sugestões para a melhoria dos serviços;
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Praticar e divulgar as normas e rotinas da instituição;
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Conhecer e integrar o Sistema Único de Saúde (SUS);
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Atender as diretrizes das boas práticas e padrões de qualidade no atendimento ao usuário do serviço público, conforme dispositivo de Lei nº 15.410 de 11 de julho de 2011, capítulo III.