Gestão de Pessoas

OBJETIVO

Alinhar o conceito e modelo de Gestão de Pessoas nas Unidades gerenciadas pela Superintendência de Atenção à Saúde e nas Unidades sob o gerenciamento da Administração Direta - SMS, fortalecendo os processos correlacionados ao Departamento de Relações de Capital Humano e Organizacionais da SAS.

MISSÃO RECURSOS HUMANOS

Ser parceiro estratégico dos diversos setores e Unidades de Saúde gerenciadas pela SAS e pela Administração Direta da SMS, mobilizando pessoas em busca da qualidade, através do alinhamento das competências para o desenvolvimento profissional e melhoria contínua dos serviços prestados.

CONCEITO DE GESTÃO DE PESSOAS

Valorizar o capital humano da Superintendência de Atenção à Saúde é a principal atividade da área de Recursos Humanos da organização.

A SAS acredita que a valorização do seu capital humano é parte fundamental para o crescimento e reconhecimento da organização e faz isso porque sabe que é impossível alcançar seus resultados, objetivos e suas metas, sem valorizar as pessoas que nela trabalham.

POLÍTICA DE RH

Assegurar um sistema de gestão de RH que valorize o potencial humano e gere ambiência organizacional favorável à motivação das pessoas, levando-as a contribuírem e se comprometerem com a excelência do desempenho nas suas atividades e nos resultados organizacionais esperados.

Estimular uma cultura institucional única e humanizada, que respeite os valores locais, valorize a consolidação e troca de conhecimentos, e priorize o reconhecimento através dos resultados alcançados pelas equipes de trabalho.

Estimular e reconhecer o exercício da cidadania em nossos colaboradores e apoiar as iniciativas vinculadas ao contexto de Responsabilidade Social nas Unidades onde Superintendência de Atenção à Saúde - SAS/SECONCI-SP se faz presente.

SAS-SECONCI-SP-OSS - Rua Durval José de Barros, n.264 - CEP 03508-030 - Vila Matilde - SP - Fone:2289-0389 / 2289-0390

Copyright © 2017 sas-seconci.org.br. Desenvolvimento: SNSDesign