SAU - Serviço de Atendimento ao Usuário

Por meio de um único documento o SAU avalia a satisfação dos usuários referente os serviços oferecidos a população.

No formulário de pesquisa o usuário e/ou funcionário pode registrar suas dúvidas, sugestões, críticas e elogios.

As manifestações são classificadas em suas especificidades e após análise são encaminhadas aos setores competentes para ciência e providências. Após este processo o setor SAU, encaminha devolutiva da manifestação ao usuário.

Clique aqui para enviar sua Manifestação

O que é S.A.U.?

O SAU - Serviço de Atendimento ao Usuário é um setor que prioriza a qualidade no atendimento prestado nas Unidades de Saúde. Nesta unidade temos uma caixa para coleta de manifestações e pesquisas de satisfação, dos usuários e/ou funcionários.

Como funciona?

O usuário e/ou funcionário preenche o formulário disponível em todas as Unidades ou pode preencher o formulário on-line no link acima, para avaliação e comentários (dúvidas, sugestões, elogios e reclamações) referente aos serviços oferecidos. Estes impressos são recolhidos semanalmente pela Equipe do S.A.U para analise e, posteriormente encaminhamento aos setores competentes para ciência e providências.

Como fico sabendo da resposta?

Após esse processo o S.A.U encaminha a devolutiva da manifestação ao usuário, utilizando os dados informados no momento do preenchimento do formulário.

Este é mais um canal de comunicação para melhorar a relação entre a SAS e você, usuário do serviço de saúde.

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