Programa Jovem Aprendiz SAS SECONCI SP

Logo jovem aprendiz

No final do ano de 2012 em cumprimento da Lei 10.097 – Lei do Aprendiz, a Superintendência de Atenção a Saúde - SAS, recorreu ao Programa gerenciado pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) que tem como objetivo ajudar os estudantes de 17 a 23 anos do Centro Paula Souza na busca por um trabalho compatível com os cursos que estão fazendo. O Aprendiz Paulista foi o passo para criação do Projeto que terá como objetivo proporcionar aos jovens inscritos em cursos técnicos do Centro Paula Souza de qualificação profissional, a oportunidade do aprendizado no mercado de trabalho do conteúdo adquirido em sala de aula, uma proposta que vai além do cumprimento de uma Lei e sim, um Projeto que tem como premissa os preceitos do Desenvolvimento e Responsabilidade com a formação de Pessoas.

Objetivos do Projeto:

ü  Formar profissionais mais capacitados e preparados para o mercado de trabalho;

ü  Contribuir para a construção de um jovem com uma visão mais ampla e com futuro promissor;

ü  Promover a cidadania e responsabilidade social.

Acreditamos que a contratação de aprendizes é uma prática que poderá agregar valor ao nosso cotidiano e ser um caminho eficiente para a SAS cumprir suas políticas e compromissos com a sociedade.

aprendiz-paulista                        

O que é?

O Aprendiz Paulista é um programa que visa auxiliar estudantes dos cursos técnicos do Centro Paula Souza na busca por trabalho compatível com o curso que estão fazendo.

Público-alvo?

Estudantes de 17 a 23 anos que estejam cursando alguma disciplina técnica no Centro Paula Souza

SAS-SECONCI-SP-OSS - Rua Durval José de Barros, n.264 - CEP 03508-030 - Vila Matilde - SP - Fone:2289-0389 / 2289-0390

Copyright © 2017 sas-seconci.org.br. Desenvolvimento: SNSDesign